O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) é o responsável pelo grupo de trabalho do sistema Sinapro/Fenapro para o programa de imersão Knowledge Sharing Program (KSP) 2023, que vai acontecer de 2 a 7 de outubro, em Nova York. O programa possibilita que agências associadas ao Sinapro em todo Brasil conheçam algumas das maiores empresas de comunicação e marketing do mundo, com sede em Nova York, e, por meio de uma metodologia experiencial participem de conversas com os executivos para debater assuntos de interesse e também para aprender com cases e experiências bem-sucedidas.
O grupo de trabalho é liderado por André Mascarenhas, presidente do Sinapro-Bahia, responsável por organizar o programa com os líderes do Sinapro. No KSP, os representantes das agências vão visitar grandes empresas de publicidade, pesquisa e marketing digital e discutir temas como orçamento, dados de clientes, inteligência artificial, concorrência e outros. Entre as agências anfitriãs estão a Anomaly, IPG Media Lab, MDC Partners, 4A’s Horizon, 360i Critical Mass, Mother e Artificial Intelligence.
Segundo André Mascarenhas, essa parceria do sistema Sinapro/Fenapro possibilita uma vivência única para as associadas. “A troca de experiências com agências de publicidade internacionais é uma estratégia valiosa para manter-se atualizado sobre as tendências globais no campo da publicidade, melhorar as habilidades e expandir a rede de contatos”, destaca.