Sinapro-Bahia estreia live EmpoderaMentes para compartilhar histórias de empreendedorismo e inspiração

Geórgia Nunes e Najara Black.

Conhecer e compartilhar histórias criativas e inovadoras de pessoas que transformam sua realidade e a do próximo. Esta é a proposta da live EmpoderaMentes criada pelo Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia e que estreia na próxima terça-feira, 29 de setembro, às 10h, com transmissão no perfil @sinaprobahia no Instagram.

No primeiro encontro EmpoderaMentes, Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia, convidou duas mulheres importantes que criaram suas empresas, transformaram ideias em atitudes e que impactam a vida das pessoas através do pioneirismo afroempreendedor, empoderamento feminino e inclusão social: Geórgia Nunes, idealizadora do Amora Brinquedos Afirmativos e Najara Black, estilista e fundadora da marca N Black. O tema será “Empreendedorismo criativo e representatividade” para falar sobre inovação, atitude, ousadia e a importância da diversidade.

Na primeira parte da live, a convidada será Geórgia Nunes, empreendedora e idealizadora do Amora Brinquedos Afirmativos, um negócio social que possui o propósito de levar representatividade negra através de brinquedos e atividades lúdicas infantis e se dedica a promover e fomentar o ecossistema de negócios de impacto social.

A segunda entrevistada será Najara Black, estilista, palestrante, agitadora cultural e fundadora da marca N Black, que tem 15 anos no mercado e foi criada com intuito de fazer moda alternativa e street wear, contemporânea, com mix de referências da cultura africana  e baiana e que quer imprimir autoestima, empoderamento e pertencimento em suas peças .