domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSinapro-Bahia comemora 35 anos com programação para agências associadas e mercado

Sinapro-Bahia comemora 35 anos com programação para agências associadas e mercado

As atividades irão contemplar workshop, eventos abertos ao público e campanha.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), criado em 16 de outubro de 1987, comemora 35 anos de atividade como uma das principais entidades do mercado publicitário baiano, com intensa atuação em todo o estado. A data será celebrada com ações e eventos que terão a participação de convidados nacionais, agências associadas, mercado e o público em geral. O início das comemorações será voltado para os gestores das agências associadas, com a realização do Workshop “Transforma”, no dia 6 de outubro, ministrado pelo consultor Fernando Braga, da Delta Consulting. O “Transforma” vai discutir soluções e tendências de gestão, com abertura do presidente do Sinapro-Bahia, André Mascarenhas, e a presença do Presidente da Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz.

A programação comemorativa vai trazer também a nova edição do “Cannes Lions Road Show”, que será realizado em formato presencial, após dois anos. O evento, aberto ao público, traz uma série de conteúdos sobre o maior festival de criatividade do mundo, com apresentação comentada feita por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4 e apresentador do Cannes Lions em duas edições. O circuito vai rodar todo o Brasil e acontecerá em Salvador no dia 19 de outubro.

O Sinapro-Bahia vai realizar ainda uma campanha comemorativa e ativações nas redes sociais com informações e curiosidades sobre a trajetória da entidade. “Nestes 35 anos, o Sinapro-Bahia teve a contribuição dos membros da diretoria, dos associados e da equipe que ajudaram a construir essa história, acompanhando as transformações do mundo, sempre com o olhar para o futuro. Estamos muito felizes em festejar essa data em plena atividade e poder compartilhar esse momento com parceiros importantes, com as agências, com o mercado e o público, diz André Mascarenhas, presidente da entidade.

Artigos relacionados

Novidades