quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSimone Leistner participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Simone Leistner participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Simone Leistner é escritora e realiza trabalhos como mentora de escrita e revisão de textos. Licenciada em Letras, Pós-graduada em Saúde e Psicopedagogia, com 14 anos de experiência na área de gestão em saúde, inclusive como Coordenadora de um Caps i na cidade de Porto Alegre -RS. Pesquisadora na área de Medicina Narrativa, vem trabalhando o espaço interdisciplinar como meio de autocuidado, desenvolvimento de pessoas e promoção de saúde. A autora participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Em seu artigo, elenca características da Autoria, buscando mostrar aos leitores a importância de se descobrir e valorizar o que há de único em cada um, expressar de modo concreto, e agregar valor à sua carreira ou negócio. Isso porque, seja como prestadores de serviços autônomos, empresários, estudantes ainda em desenvolvimento de carreira, pensar no que será seu diferencial no mercado pode ser o passo para tornar sua marca pessoal referência, não só no seu segmento, como na sociedade.

A publicação “Encontre a sua Marca” é a primeira da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas. Daniela Bacelar, organizadora do projeto, comenta que a obra é uma coletânea de importantes lições de aprendizagem na descoberta da marca pessoal. “Atualmente, é preciso ter autenticidade, baseando sua marca pessoal no estilo de vida que representa a sua essência, sua representação, coerência, credibilidade e reputação, de uma forma íntegra. Nosso livro é uma síntese disso”, completa.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

 

Artigos relacionados

Novidades