Nesta terça-feira (24), a Siemens anunciou a Jüssi como sua nova agência e publicidade. A empresa dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat atenderá a conta integrada da marca, com uma entrega completa, em que dados estarão atrelados à comunicação para alavancar negócios para o cliente.
A conquista da Jüssi veio após um processo de concorrência que contou com mais de dez participantes e reflete a importância do olhar de negócios da agência na comunicação da marca. “A Siemens é uma gigante da tecnologia no mercado B2B. O cliente viu em nossa expertise digital, orientada justamente a negócios, a oportunidade de se comunicar de forma criativa e inovadora, mas baseada em dados para gerar resultados tangíveis no fim do dia, em todos os pontos de contato”, comemora Xavier Penat.
“Escolhemos a Jüssi com a expectativa de criar novas estratégias para aproximar nossa marca ainda mais dos clientes. Acreditamos que a agência fará isso de forma assertiva e criativa, por meio de um planejamento estratégico baseado em dados e movido a resultados, assim como nós da Siemens, implementamos soluções para gerar produtividade e economia aos nossos clientes”, explica Ariane López, Head de Comunicação Externa e Interna da Siemens no Brasil.
A Siemens é o segundo cliente da Jüssi a contar com atendimento full service, contemplando on e off-line. Hoje, a agência atua nesse formato também para o segmento de Pós-Graduação e LFG da Kroton Educacional, pensando em projetos 360º e unindo a visão de inovação e mensuração de resultados.