Seis unidades do Senac São Paulo serão palco de discussões sobre o 65º Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade, realizado em junho, na França. Renomados profissionais da publicidade, do marketing e da comunicação vão debater as visões do festival entre os dias 16 de agosto e 12 de setembro no evento What the Hell is Cannes? – o melhor de Cannes 2018.
As trocas de impressões entre profissionais que participaram do tradicional festival de Cannes e interessados no assunto começarão no Centro Universitário Senac – Santo Amaro, no dia 16 deste mês, e vão prosseguir para as unidades de Sorocaba e Campinas, no interior, Santana e Lapa Scipião, na capital paulista, e São Bernardo do Campo, na região Metropolitana de São Paulo. O evento é gratuito.
“O What the Hell is Cannes? – o melhor de Cannes 2018, em sua 6ª edição, se consolida como importante evento para a área de publicidade pois aborda tendências e o que foi discutido em Cannes”, afirma Fernanda Florence, coordenadora da área de comunicação social do Senac São Paulo. O evento vai além de mostrar as campanhas vencedoras no festival. A programação prevê discussões sobre os novos caminhos da comunicação e o uso da tecnologia aliada à criatividade.
Entre os palestrantes, estarão presentes profissionais como Andrea Siqueira (BETC Havas), Eco Moliterno (Accenture Interactive), Marcia Esteves (Grey), Bruno Brux (Grey), André Marques (WMcCann), Cesar Toledo (Data Analytics), Domênico Massareto (Publicis), Fernando Guntovittch (The Group), Marcelo Lenhard (Hands), Icaro de Abreu (IBM), Carlinha Gagliardi (BETC /Havas), Rodolfo Barreto (BETC /Havas).
Para participar e conferir a programação completa do evento, acesse o Portal Senac (https://bit.ly/2OL4U2q)
Serviço:
What the Hell is Cannes? – o melhor de Cannes 2018
Data: de 16 de agosto a 12 de setembro de 2018
Local: Rede Senac São Paulo
Preço: gratuito