sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSatisfação do consumidor no setor de turismo estará em debate no WTM...

Satisfação do consumidor no setor de turismo estará em debate no WTM Latin America

O Índice Nacional de Satisfação do Consumidor do setor de turismo (INSC Viagens) estará em debate na quinta edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 47º Encontro Comercial Braztoa.

O tema será tratado pelo idealizador do estudo, Ricardo Pomeranz no dia 6 de abril, das 13h às 13h30 no Conference Theatre, um espaço dedicado à educação e atualização do trade, por meio de um programa de palestras gratuitas sobre tendências e temas relevantes do setor.

Com experiência no segmento de turismo e viagens, Pomeranz é especialista e consultor em transformação digital e copresidente da Rapp Brasil, empresa líder em marketing digital e relacionamento do Omnicom Group, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.

“Participar da WTM Latin America é uma oportunidade para apresentar os dados do mais recente levantamento da satisfação dos consumidores com este setor, analisar os impactos da avaliação nas organizações e sinalizar caminhos para a melhoria da performance”, explica Ricardo Pomeranz.

No ano passado, o estudo de satisfação do consumidor ganhou uma nova versão, totalmente voltada ao turismo – o INSC Viagens –, que analisa a avaliação dos usuários em relação a hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, programas de fidelidade e agências de viagem (físicas e online).

Atualmente, o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor é o único indicador brasileiro com dados totalmente levantados na internet e que mede, mensalmente, o que pensam os consumidores de produtos e serviços de 92 empresas em 23 setores da economia.

“A WTM Latin America amplia sua parceria com o mercado regional contribuindo com o aperfeiçoamento e reciclagem dos profissionais porque entendemos que desenvolver o mercado também significa estar alinhado com as novidades, novas demandas e realidades. Portanto, é com muita honra que receberemos Ricardo Pomeranz, um profissional consolidado e de reputação internacional, para contribuir valorosamente com seu conhecimento e vasta experiência em marketing de relacionamento e gerenciamento do relacionamento com o cliente”, destaca o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Credenciamentos, inscrições e outras informações no site.

 

Artigos relacionados

Novidades