Nos dias 4 e 5 de agosto, o Expo Center Norte, em São Paulo, recebe a primeira edição do Summit Mulheres nas Profissões 2026 – Elas Fazem Acontecer, uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil que nasce com o propósito de reunir mulheres, empresas, lideranças e organizações comprometidas com a construção de um mercado de trabalho mais diverso, inovador e representativo.
Mais do que um congresso, o Summit propõe uma experiência de conexão, inspiração e desenvolvimento profissional. Durante dois dias, milhares de participantes terão acesso a uma programação que reúne palestras, painéis, arenas temáticas, experiências imersivas, networking qualificado, ativações de marcas e oportunidades reais de aprendizado e negócios.
A programação contará com a participação de importantes lideranças dos setores público e privado, entre elas Carmen Lúcia, Vera Iaconelli, Luciana Medeiros (PwC), Daniela Castro, Marina Bragante, Graciela Mognol (BASF) e diversas outras profissionais que vêm transformando seus mercados por meio da liderança, da inovação e do impacto social.
Com expectativa de reunir cerca de 10 mil participantes em uma estrutura com aproximadamente 14 mil m², o evento abordará temas ligados à liderança, carreira, empreendedorismo, inovação, tecnologia, diversidade, educação, políticas públicas, futuro do trabalho e desenvolvimento profissional, promovendo o encontro entre diferentes trajetórias e gerações.
O Summit reforça uma mensagem simples e poderosa: o futuro do trabalho será mais inovador, competitivo e sustentável quanto mais diverso ele for. Ao reunir mulheres que lideram transformações em diferentes áreas da economia, o evento busca inspirar novas jornadas profissionais, ampliar oportunidades e fortalecer redes de colaboração.
Serviço
Summit Mulheres nas Profissões 2026 – Elas Fazem Acontecer 4 e 5 de agosto de 2026 Expo Center Norte – Pavilhão Azul | São Paulo (SP)
Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/summit-mulheres-nas-profissoes-2026-elas-fazem-acontecer/3395569


