quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSanta Casa BH celebra 125 anos de atividade

Santa Casa BH celebra 125 anos de atividade

Sonhos não envelhecem. Este insight foi o ponto de partida da campanha de 125 anos da Santa Casa BH, criada pela Filadélfia.

O curta-metragem conta com a música “Quem Sabe isso quer dizer amor”, de dois ícones do Clube da Esquina, Lô e Márcio Borges, que gentilmente cederam os direitos autorais para a campanha.

Com uma linguagem poética e fantástica, o filme mostra a história de um sonho que rejuvenesce enquanto assiste casos que aconteceram durante a história da Santa Casa BH.

O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais, onde teve mais de 260 mil views orgânicos no fim de semana passado, e na TV.

FICHA TÉCNICA
Agência: Filadélfia
Criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes, Guilherme Cardinali
Webdesign: João Serra
Executiva de Contas: Flavia Ramirez, Leandro Venuto
Planejamento: Adriana Miranda
Mídia off: Pedro Senra
Mídia On: Mariana Paz
RTVC: Breno Pessoa
Dir. Operações: Elenize Almeida
Head Digital: Ricardo Mazzucato
Social: Marcos Oliveira, Rafael Araujo, Luis Filipe Sturm
Produtora: Quarteto Filmes
Direção: Ana Paula Barcellos
Dir. Fotografia: Vagner Jabour
Finalizadora 3D: Criatura Estudio
Montador: Massato
Color: Zumbi Post, Henrique Reganatti Muniz
Audio: Yep Produtora de Som
Direção Musical: Robinson Matos
Músicos: Thiago Correa, Henrique Matheus e Robinson Matos.
Música: “Quem sabe isso quer dizer amor”, de Lô Borges e Marcio Borges
Aprovação: Carlos Renato de Melo Couto, Raquel Ratton Alves de Sousa, Natália Hamacek Vianna

Artigos relacionados

Novidades