Sonhos não envelhecem. Este insight foi o ponto de partida da campanha de 125 anos da Santa Casa BH, criada pela Filadélfia.
O curta-metragem conta com a música “Quem Sabe isso quer dizer amor”, de dois ícones do Clube da Esquina, Lô e Márcio Borges, que gentilmente cederam os direitos autorais para a campanha.
Com uma linguagem poética e fantástica, o filme mostra a história de um sonho que rejuvenesce enquanto assiste casos que aconteceram durante a história da Santa Casa BH.
O vídeo está sendo veiculado nas redes sociais, onde teve mais de 260 mil views orgânicos no fim de semana passado, e na TV.
FICHA TÉCNICA
Agência: Filadélfia
Criação: Carol Penido, Dan Zecchinelli, Tiago Fernandes, Guilherme Cardinali
Webdesign: João Serra
Executiva de Contas: Flavia Ramirez, Leandro Venuto
Planejamento: Adriana Miranda
Mídia off: Pedro Senra
Mídia On: Mariana Paz
RTVC: Breno Pessoa
Dir. Operações: Elenize Almeida
Head Digital: Ricardo Mazzucato
Social: Marcos Oliveira, Rafael Araujo, Luis Filipe Sturm
Produtora: Quarteto Filmes
Direção: Ana Paula Barcellos
Dir. Fotografia: Vagner Jabour
Finalizadora 3D: Criatura Estudio
Montador: Massato
Color: Zumbi Post, Henrique Reganatti Muniz
Audio: Yep Produtora de Som
Direção Musical: Robinson Matos
Músicos: Thiago Correa, Henrique Matheus e Robinson Matos.
Música: “Quem sabe isso quer dizer amor”, de Lô Borges e Marcio Borges
Aprovação: Carlos Renato de Melo Couto, Raquel Ratton Alves de Sousa, Natália Hamacek Vianna