Sandra Turchi lança livro “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce”, na obra, a especialista resgata histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas. Livro aborda principais tendências da área para os próximos anos
Com a proposta de abordar de forma acessível e objetiva as complexidades que envolvem a esfera digital, Sandra Turchi, professora, empresária e palestrante, lança segunda edição, atualizada e ampliada, do livro Estratégias de Marketing digital e E-commerce. Na obra, que traz o selo GEN (Grupo Editorial Nacional) | Atlas, a especialista resgata o histórico da revolução causada pela internet nas últimas décadas, assim como a eclosão e o crescimento dos comércios eletrônicos. O livro também aborda o que muda em 2018 no planejamento de marketing, nas estratégias para mídias sociais, no gerenciamento de crises de imagem e de reputação na internet, bem como as principais tendências das áreas.
Estratégias de Marketing digital e E-commerce ainda apresenta uma visão abrangente sobre transformação digital, com exposição de artigos, pesquisas e estudos de caso de multinacionais e de empresas brasileiras de pequeno e médio portes (PMEs). A obra é destinada a estudantes, profissionais e pesquisadores das áreas de Administração de Empresas, Marketing e Publicidade e Propaganda, que necessitam atualizar e aprofundar conhecimentos sobre o marketing digital e o e-commerce. O livro pode ser adotado como leitura complementar em disciplinas de Marketing Digital, Mídias Sociais, E-Commerce e Marketing de Varejo.