domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSamsung Ads e Kantar IBOPE Media no IAB Media Solutions

Samsung Ads e Kantar IBOPE Media no IAB Media Solutions

Estão abertas as inscrições para mais um IAB Media Solutions, espaço para empresas debaterem serviços e soluções para a publicidade digital. Nesta edição, o tema é “A Jornada do Consumidor na Grande Tela: Como Atingir sua Audiência na TV Conectada e no Streaming”. Samsung Ads e Kantar IBOPE Media apresentam estratégias de campanha de sucesso para o vídeo e o streaming em evento organizado por IAB Brasil e realizado pela Eventials.

O debate será conduzido por referências no tema de evolução das medições híbridas para conteúdos e campanhas centrados nos consumidores: Lucca Rossini, diretor de vendas da Samsung Ads Brasil, e Paula Carvalho, diretora de Negócios Sell Side e New Business da Kantar IBOPE Media Brasil.

 “A ascensão das TVs conectadas está transformando o consumo de mídia e a TV 3.0 promete experiências de conteúdo e publicidade cada vez mais personalizadas. Ferramentas como o Cross Platform View e o Campaign Audience Validation são essenciais para entender e otimizar a jornada do consumidor, proporcionando uma visão precisa das audiências e das interações delas com diferentes canais e dispositivos”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

O evento é on-line, gratuito e acontece em 25 de junho, das 10h às 11h30. Ao final do debate, a sessão será aberta a perguntas do público. As inscrições podem ser feitas pelo site da Eventials.

Serviço:

O que? IAB Media Solutions – A jornada do consumidor na grande tela: como atingir sua audiência na TV Conectada e no Streaming
Quando? 25 de junho, das 10h às 11h30
Valor? Gratuito
Onde? On-line
Inscrições: www.eventials.com/iabbrasil/iab-media-solution-ctv/

Artigos relacionados

Novidades