Edvaldo Acir, Diretor Geral da Rocket Fuel Inc para o Brasil e América Latina, realiza dia 15 de Abril, às 15 horas, um webinar gratuito com o tema “Mídia Programática: Muito Além do Retargeting”. O evento, feito em parceria com a IAB Brasil, irá esclarecer dúvidas de como a mídia programática pode ser usada para desenvolver campanhas, auxiliar na comunicação de marketing e aumentar vendas nestes novos leads de multiplataforma.
A webconferência será voltada para profissionais interessados neste novo modelo de mídia que vem chamando a atenção de agências e anunciantes. Acir também irá abordar sobre Performance e Branding em multiplataforma digital (Display, Mobile, Social e Vídeo), Real Time Bidding (RTB), Inteligência Artificial, AdNetworks, DSPs, SSPs e AdExchanges. “Hoje no mercado brasileiro quando falamos de Mídia Programática é normal haver associação à mídia de Performance ou simplesmente Retargeting, porém precisamos tomar bastante cuidado para não ficarmos somente nesta pequena parte do que pode ser alcançado com este formato. Por isso decidimos ir à fundo no assunto”, explica Edvaldo Acir.
Com mestrado (Stricto Sensu) em Multimeios, pela UNICAMP, e especialização (Lato Sensu) em Publicidade e Mercado pela USP, Edvaldo Acir é formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi | Laureate International University, e traz em currículo o Business and Digital Marketing Executive Course da Westminter University of London.
“Precisamos ressaltar quais as possibilidades para aplicar a mídia programática. Este novo modelo é um ponto decisivo para as empresas que querem ser mais objetiva em negócios, com a marca e na mídia. Provamos que, com a nossa tecnologia, é possível ter múltiplos pontos de contato com o consumidor,” conclui Acir.
Para se cadastrar, basta acessar o site do IAB Brasil, por meio do link: www.eventials.com/iabbrasil/midia-programatica-muito-alem-do-retargeting/ .