A Fenapro, em parceria com o Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, inicia no próximo dia 16 de agosto mais um roadshow pelo país: o TopTrends/ Cannes Lions. Desta vez, além de levar apresentações de cases e insights do Cannes Lions, como tem feito nos últimos 4 anos, a Fenapro expandirá o evento para uma análise de tendências.
Para isso, convidou empresas e instituições líderes para passar sua visão de tendências para o mercado publicitário. Participarão Adobe, CENP, GettyImages, Globo e Kantar Ibope Media, além do próprio Estadão (em SP). O evento será realizado em uma tarde, iniciando com as apresentações dos parceiros e terminando com os cases vencedores do Cannes Lions, além de uma visão de insights e tendências do festival.
A programação do roadshow é a seguinte: S. Paulo (Unibes Cultural): 16/8; Recife (Sede da Globo NE): 22/8; BH (local em definição): 29/8; Rio (Casa Firjan): 10/9 e Brasília (local em definição): 12/9. Além dessas praças, a Fenapro, em parceria com os Sinapros, fará apresentações exclusivas do melhor do Cannes Lions (sem a extensão TopTrends) em outras localidades, tais como: Caruaru (21/8), Porto Alegre (27/8), Salvador (3/9), Cuiabá (em data a serem definidas) e outras cidades em definição. As inscrições para os eventos são gratuitas, mas preferenciais das agências afiliadas a Sinapros.
“O sistema Fenapro/ Sinapro está sempre buscando proporcionar às agências que representa oportunidades de maior conhecimento e reflexão sobre temas relevantes para o seu negócio. Esse roadshow é mais uma dessas iniciativas em benefício das agências.”, afirma o presidente da entidade, Glaucio Binder.