sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRelação de Premiados do 31º Prêmio ABEMD 2025

Relação de Premiados do 31º Prêmio ABEMD 2025

Novos jurados e categorias, peça teatral surpresa e homenagem a Ana Moises foram alguns dos destaques da cerimônia; Noite de ontem consagrou os melhores cases de marketing de dados do ano e melhor case no uso criativo de dados; 

Claudia Campos, presidente da ABEMD
Atores durante a peça teatral surpresa
Equipe do Prêmio ABEMD
Alguns dos ganhadores da categoria “Agência do Ano”
Ana Moises durante a homenagem do Hall of Fame 2025
Alguns dos ganhadores da categoria “Melhor dos Melhores”
No Prêmio ABEMD 2025, a noite foi marcada pela consagração dos ganhadores de Ouro e pelos grandes destaques da 31ª edição. A Seguros Unimed conquistou o Grand Prix e com o case “De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados” também levou os troféus de Uso Criativo de Dados, Anunciante do Ano e Melhor dos Melhores em CS/CX. As grandes vencedoras do troféu Agência do Ano foram Konecta, Plusoft, Marketdata&MATCH, Repense, HouseCricket e Digi, cada uma destacando-se em sua especialidade, de Customer Success a ESG, Digital, Innovation, CRM Data Driven e Interactive, e comprovando a força criativa e estratégica do mercado de dados brasileiro. Já o Melhor dos Melhores celebrou os cases inovadores da Digi/Nestlé (Innovation), da HouseCricket/Brevant Sementes (Interactive), da Petronect (Acessibilidade), da Repense/Panasonic (ESG), da Plusoft/Farmácias pague Menos (CRM-Data Driven) e da Natura (Digital).

Outro destaque da noite foi a nova categoria Melhor Uso Criativo de Dados, entregue à Seguros Unimed também pelo case “De insights à excelência: Como a Seguros Unimed revolucionou o CX com dados”. A iniciativa mostrou como a empresa conseguiu transformar informações em estratégias de relacionamento, elevando a experiência do cliente. “Com uma aplicação inteligente e inovadora de dados, a Seguros Unimed provou que análise e criatividade, quando combinadas, geram resultados concretos e impacto real no mercado”, comenta a presidente da ABEMD, Claudia Campos.

Hall of Fame 2025 – Um dos momentos mais aguardados da noite foi a homenagem no Hall of Fame da ABEMD, que neste ano reconheceu a trajetória inspiradora de Ana Moises. Seu nome foi escolhido entre 15 profissionais de destaque no mercado brasileiro, celebrando sua contribuição para o desenvolvimento do marketing de dados e seu envolvimento em causas sociais e tendências emergentes do setor. “Ela é apenas a quarta mulher a receber este reconhecimento na história da ABEMD, e para mim, como presidente da Associação e mulher, é uma honra poder entregar este prêmio a ela”, diz Claudia.

A festa aconteceu no espaço Casa Giardini, em São Paulo, reunindo cerca de 500 convidados. Com apoio da ESPM e da Talento, a celebração contou com um jantar especial, seguido pela cerimônia de premiação, conduzida pela mestre de cerimônia Débora Delta, apresentadora da TV Bandeirantes.

Peça de teatro exclusiva para a celebração – Para surpreender o público, o palco recebeu a peça teatral “Os Dados Me Contaram Que Isso Dá Prêmio”, produzido pela Manhas & Manias, espetáculo de aproximadamente sete minutos, em formato de comedy show, que satirizou de maneira criativa e divertida as inscrições dos cases e as peculiaridades de cada categoria. “Quisemos trazer algo novo para o público este ano, algo que eles pudessem se divertir e relembrar o momento de inscrição”, reforça.

Encerramento em grande estilo – A festa foi finalizada com a Banda Folia de Mestre, garantindo bastante música e diversão aos premiados e a todos os convidados. “É um encerramento à altura da noite mais importante do marketing de dados no Brasil”, finaliza.

Magia dos Cases – No dia 14/10, a ABEMD realiza o Magia dos Cases, um encontro exclusivo que apresenta ao mercado os cases vencedores do Prêmio ABEMD em todas as categorias. É um momento de celebração e de conhecimento exclusivo, onde representantes das empresas compartilham as estratégias, ideias e resultados dos cases vencedores. Cada empresa terá cinco minutos para expor seu case, sob a mediação da presidente do júri, que destacará as métricas e os critérios avaliados no julgamento. “É uma oportunidade exclusiva que a ABEMD garante (a todos que participaram do Prêmio) para que profissionais e marcas conheçam de perto as práticas vencedoras. Isto é único no mercado”, finaliza.

Artigos relacionados

Novidades