Reinvenção profissional é foco de novo curso online da ESPM sobre Personal Branding

Precisa se reinventar profissionalmente para conquistar reconhecimento, autoridade e visibilidade na carreira? Então, o novo curso “Personal Branding”, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), foi criado especialmente pra você. Voltado a profissionais de empresas, freelancers ou empreendedores, além de estudantes, recém-formados e interessados no assunto, o curso será 100% online em virtude da pandemia de Covid-19.

As aulas serão ministradas ao vivo nos dias 06, 08, 10, 13, 15 e 17 de Julho (segundas, quartas e sextas), sempre das 19h às 22h, pelo horário de Brasília. Os encontros serão coordenados por Sandra Turchi, autoridade em marketing digital, por Higor Gonçalves, especialista em personal branding e gestão estratégica de marketing, e por Joice Rossi, consultora de estilo visagista. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site da ESPM: https://www.espm.br/educacao_continuada/personal-branding/

Durante o curso, o participante vai aprender como construir, manter e consolidar uma marca pessoal de alto impacto. O conteúdo programático abrange temas como: diferenças e similaridades entre marcas de produtos, serviços, empresas e pessoas; elementos de sucesso de marcas pessoais consagradas; criação de planejamento estratégico e planos práticos de ações; entendimento do efeito emocional da imagem para definição da sua proposta de estilo e vestuário; além de ações de visibilidade online e offline; e estratégias de networking. A carga-horária será de 18h e estará incluso ao término certificado digital (para frequência mínima de 75%).

“As aulas serão ao vivo, com intensa exposição de conteúdo, forte interatividade, além de debates, análises de cases e atividades práticas. Especificamente na parte digital, o aluno vai aprender como construir uma presença online efetivamente relevante”, adianta Sandra Turchi. “No século 21, é fundamental que os profissionais tenham propósitos de carreiras claros e construam planejamentos estratégicos coerentes e alinhados a ações factíveis. Essas iniciativas poderão determinar as oportunidades que eles terão no presente e no futuro. Aqueles que conquistaram evidência, nas mais diversas áreas, têm em comum o fato de serem promotores de si mesmos”, atesta Higor Gonçalves. “Em se tratando de estilo, escolhas de roupas e acessórios dizem muito sobre nós: cores, combinações, peças, marcas… tudo transmite uma mensagem. Não racionalizar o vestir é perder o domínio sobre a imagem pessoal”, garante Joice Rossi.

ESPM – Curso “Personal Branding”:

Quando: 06, 08, 10, 13, 15 e 17 de julho de 2020, das 19h às 22h (horário de Brasília).
Formato: Aulas online, ao vivo, por webconferência às segundas, quartas e sextas-feiras.
Informações e inscrições: https://www.espm.br/educacao_continuada/personal-branding/