Planejamento de carreira e mentoria com profissionais de destaque do mercado de comunicação global.
Redhook reúne time de especialistas do Brasil e do mundo para orientar profissionais de comunicação a partir de janeiro de 2023.
A Redhook School, escola de criatividade localizada em Curitiba (com abrangência e atuação nacional) e que há nove anos fomenta o mercado de comunicação, divulga mais uma iniciativa que tem o intuito de criar oportunidades de inserção e recolocação profissional – especialmente a quem atua nos segmentos da publicidade, design, mídia sociais e conteúdo.
A escola reuniu um grupo de mais de 30 profissionais de comunicação do Brasil e do mundo para dar mentoria de carreira aos seus alunos, processo que será iniciado em janeiro de 2023. Entre os nomes já confirmados estão Rafael Paes (Senior Director, Global Brand Creative na Nike) e Nath Resende (Senior Vice President / Global Creative Director), ambos residentes nos Estados Unidos; Enzo Sunahara (Senior Creative Copywriter na LOLA-NORMAJEAN), de Lisboa e Rick Garcia (Associate Creative Director 180 Global), de Amsterdam.
O time de mentores do Brasil conta com nomes como Stella Pirani (Chief Strategy Officer Wunderman Thompson Brasil), Thiago Stelle (Heinz Brand Lead na The Kraft Heinz Company) e Rafael Gil (Executive Creative Director na AlmapBBDO).
“Quem está no mercado de comunicação fora dos principais mercados, sabe que os desafios são maiores e as oportunidades locais mais escassas. Esse time especial de profissionais renomados têm a missão de abrir horizontes, gerar conexões e facilitar contatos para quem está ingressando na atividade”, explica Celinha Camargos (foto), fundadora da Redhook School.
O lançamento do projeto está marcado para os dias 01/12 e 02/12 (quinta-feira e sexta-feira), das 19h30 às 22h, em uma Masterclass intitulada Planejamento de Carreira de Sucesso em Comunicação. Durante o evento – gratuito, virtual e realizado ao vivo em ambiente fechado da Redhook – será apresentada a metodologia de acompanhamento de carreira, implementada a partir do começo do próximo ano. Também, a abordagem dos seguintes temas: Análise do perfil e motivações pessoais, Entendimento do cenário / área de atuação no mercado, Definição de objetivo de carreira, Compreensão de desafios individuais e coletivos e Estratégia e plano de ação de posicionamento ou reposicionamento profissional.
Inscrições para a Masterclass e demais informações estão em https://www.redhookschool.com/carreira-comunicacao
Ficha técnica da campanha de divulgação da Masterclass:
Título: Conecte sua história com oportunidades.
Cliente: Redhook School
Head de Design: Eduardo Aguilera
Direção de Arte: Douglas Pompeu, Jhordan Wogenski, Pedro Alcamand e Luis Eduardo Silani
UX Design: Matheus Kabbach
Redação: Gabrielle Fernandes e Henrique Kanitz
Social Media: Poliana Dias
Gestão de Pessoas e Projeto: Bruna Slongo
Estratégia de Mídia: Francis Vasconcelos
Programação: Marlon Raphael
Edição de vídeo: Marcos Farion
BI: Junior
Estratégia: Membros Redhook Creative Community
Aprovação: Celinha Camargos
Legenda: Campanha colaborativa de divulgação criada por um grupo de profissionais de todo o Brasil e da Venezuela
Serviço: Masterclass intitulada Planejamento de Carreira de Sucesso em Comunicação
Data: 01/12 e 02/12 (quinta-feira e sexta-feira)
Horário: das 19h30 às 22h
Inscrições: https://www.redhookschool.com/carreira-comunicacao
Realização: Redhook School – https://www.redhookschool.com/carreira-comunicacao
Informações: 41 98715 4543 / contato@redhookschool.com