Presente nas mesas de reunião, no home office e nos momentos mais improváveis de desenvolvimento de ideias, a Red Bull já faz parte do cenário onde a inovação acontece. Em 2026, a marca traz para o Brasil a 7ª edição do Red Bull Basement, competição global que empodera jovens conectando tecnologia, criatividade e propósito.
Neste ano, o Red Bull Basement , que tem como parceiros globais Microsoft e ADM, tem como maior diferencial os mentores de Inteligência Artificial – o AI Accelerator – que guiam o fluxo de trabalho dos participantes e auxiliam em seu processo criativo. A Red Bull está integrada nesta jornada durante sessões intensas de brainstorm, nas maratonas de coding, e para dar aquela energia extra em apresentações importantes, dando aaasas a pessoas e ideias que podem mudar o mundo.
A sinergia entre o produto e o programa é simples: grandes ideias não nascem apenas de insights momentâneos, mas de horas dedicadas com muita energia e performance. É essa combinação que define o Red Bull Basement 2026, um convite para que a próxima geração de pensadores ocupe seu espaço no futuro, transformando foco e dedicação em projetos com impacto real e em perspectivas de futuro através da tecnologia.
Este ano, a Red Bull também amplia seu apoio às novas ideias promovendo ‘Pitch Days’ em parceria com institutos e faculdades pelo Brasil: pequenos eventos onde os empreendedores poderão apresentar suas ideias a investidores anjos, com a possibilidade de garantir um apoio/investimento. As ações ocorrem durante o mês de fevereiro e março no Instituto Caldeira (Porto Alegre), UNISO (Sorocaba), Instituto 12 (Rio de Janeiro), Localiza Labs (Bela Horizonte), Hub Goiás (Goiânia), Hotmilk (Curitiba) e Inteli (São Paulo).
As inscrições para a etapa brasileira estão abertas até 4 de março de 2026, com mais de 50 países participantes, pelo site oficial.