quarta-feira, abril 2, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado“Radar” chega à sua quarta edição

“Radar” chega à sua quarta edição

Nesta terça-feira, 1º de abril, acontece a quarta edição do “Radar”, evento que reúne lideranças do mercado publicitário para discutir tendências, inovação e criatividade. Idealizado pela agência Lápis Raro e com patrocínio da Globo, o encontro terá como palco o Teatro Feluma, em Belo Horizonte, consolidando-se como um dos principais encontros da indústria em Minas Gerais.

Os painéis trazem nomes como a escritora e publicitária Carla Madeira, Pedro Sampaio (Nubank, PicPay, Uber), Cris Pàz (escritora e creator), Flávia Toledo, (head de insights da Globo), Grasi Scalioni (CEO da Lápis Raro), entre outros palestrantes. A nova edição do Radar vai discutir temas como tendências de comportamento e consumo; aprendizados e inovações do SXSW; marcas e cultura; o creator e sua marca; e, para finalizar, como fazer acontecer a inovação no dia a dia das empresas.

“A cada ano, o Radar cresce e amplia seu público. Foi preciso dobrar o tamanho do evento para poder receber o maior número de profissionais que estão ávidos por conteúdo de qualidade e, principalmente, por conexões reais. Estamos preparadas para uma manhã muito enriquecedora, cheia de inspiração e boas trocas”, destaca Cris Cortez, diretora executiva de criação da Lápis Raro.

O Radar 2025 vai receber cerca de 400 pessoas, com vagas que se esgotaram em dois dias. “Para o ano que vem, estamos preparando um novo formato, que promete ampliar ainda mais o espaço de discussão e aprendizados entre nosso mercado e outras praças”, completa Grasi Scalioni.

Artigos relacionados

Novidades