Durante encontro on-line, empresas parceiras debatem três pontos que apoiam os e-commerce a zerar fraudes.
A Black Friday é um dos eventos com maior volume de vendas no comércio eletrônico do Brasil. Em 2021, elas aumentaram 5% em relação ao ano anterior, de acordo com a NielsenIQ|Ebit. De acordo com o Serasa, 2021 foi um ano recorde para as tentativas de fraude no e-commerce, com um aumento de quase 17, chegando à marca de quatro milhões. Tudo indica que neste ano haverá aumento.
Diante desde cenário, a Protiviti, consultoria que trabalha com Governança, Risco e Compliance, e a Riskified, plataforma de gestão de fraudes utilizada pelos maiores varejistas globais, promovem o webinar “Black Friday: 3 etapas para zerar os prejuízos com fraudes”, que acontece no dia 9 de novembro às 10h. Para participar, basta se inscrever por meio do link.
De acordo com as empresas, monitorar as transações de compra é importante, mas não mais suficiente. É necessário criar mecanismos de proteção em toda a jornada do cliente. Por isso, neste webinar serão abordados temas como o comportamento do cliente na criação e acesso da conta, a garantia do chargeback na compra e a proteção contra abuso de políticas.
O webinar será apresentado por Rodrigo Castro, diretor de parcerias e inovação da Protiviti, Breno Gabinio, diretor de vendas da Riskified, e Max Admoni, diretor de parcerias da Riskified.