InícioMercadoPropmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas... Mercado Propmark completa 56 anos e analisa a mudança de comportamento das marcas neste um ano de pandemia 23 de abril de 2021 FacebookTwitterPinterestWhatsApp No aniversário de 56 anos do Propmark, a revista analisou o comportamento das marcas durante esse um ano de pandemia. TagsJornal PropMarkPropmark FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorVeja os filmes publicitários que foram destaque no Grandes Nomes da PropagandaPróximo artigoDRUID anuncia conquista de mais um cliente Artigos relacionados Mercado IAB Brasil lança Guia de Brand Suitability e Combate à Fraude 21 de novembro de 2024 Mercado APRO+SOM defende PL para proteger produtoras de áudio 21 de novembro de 2024 Mercado AMPRO promove evento para apresentar SXSW 2025 21 de novembro de 2024 Novidades IAB Brasil lança Guia de Brand Suitability e Combate à Fraude 21 de novembro de 2024 Africa Creative desenvolve campanha de conscientização para a Unesco 21 de novembro de 2024 Paulo Vieira estrela campanha da ‘Mega da Virada’ 21 de novembro de 2024 Almap vence concorrência do maior grupo de QSR do Brasil 21 de novembro de 2024