“Todo mundo quer ter sucesso na vida pessoal e profissional, mas nem todos estão dispostos a fazer o necessário para alcançar a excelência. Atingir resultados acima da média exige escolhas e atitudes acima da média”, assim define Alfredo Soares, cofundador do G4 Educação, o Projeto Excelência, nova campanha de marca que estará no ar ao longo de abril. Baseada em uma pesquisa interna com questionários e focus groups que buscou o conceito que melhor traduzisse o que é o G4 Educação ao seu público-alvo (formado por empresários, gestores, donos de negócios e todos os profissionais determinados a atingir os mais altos níveis de entrega), a campanha multiplataforma terá peças em vídeo para mídias sociais, podcasts, entrevistas com empresários de sucesso, playlists, e mídia offline em restaurantes e academias.
“O G4 Educação acredita que alcançar a excelência é uma questão de escolha. E isso envolve a escolha dos hábitos diários, do compromisso individual, das pessoas que se confia para ter ao redor e do conhecimento direcionado. E o nosso principal objetivo é que, no final do dia, a gente tenha conseguido ajudar nossos alunos a alcançarem a excelência e mudarem o jogo de suas empresas e profissões”, lembra Alfredo.Entre as peças que serão produzidas, vídeos longos com fundadores e mentores do G4 educação, além de outras personalidades, mostrarão como cada um inclui em suas rotinas atividades que reforcem os pilares da campanha em suas vidas.
Além disso, a série documental Conectando os Pontos, lançada no início do ano pelo G4 Educação, terá um derivado batizado de “Líderes da Excelência”, com Tallis Gomes, Guilherme Benchimol, Carol Burg e Rony Meisler. As conversas terão como norte os conceitos e pilares do Projeto Excelência.
Para engajar também o público final, um filtro de TikTok e Instagram vai convidar as pessoas a mostrarem como elas mesmas buscam a excelência em seu dia a dia. uma linha de vestuário com o mote da campanha também está prevista para ser lançada.
Por fim, o Caminho para a Excelência será o tema do próximo G4 Day, que vai reunir no dia 19 de abril 400 empresários e lideranças de todo o Brasil, entre eles Tallis Gomes, Alfredo Soares, Bruno Nardon, Guilherme Benchimol, Andrea B. Cerqueira, Sofia Esteves, Paulo Morais, Paulo Correa, Alexandre Frankel, Raphael Avelar, Guilherme Freire, Jan Christian e Alessio Alionço. O evento é voltado para donos, CEOs e diretores de empresas, e serão compartilhados práticas, frameworks e ferramentas utilizadas pelas empresas que mais crescem no mundo, traduzidas para a realidade brasileira. Além disso, os empresários palestrantes irão dividir com o público o planejamento estratégico que acarretou o sucesso dos seus negócios, com o foco em gerar insights e acionáveis para os espectadores do evento.
“É muito mais do que uma nova campanha. É o início de um movimento grandioso que nós lançamos para mostrar que: a única coisa que aceitamos aqui dentro é a excelência! Esse é o motivo do nosso sucesso e dos nossos alunos também”, finaliza Alfredo.
Confira o vídeo: