Em uma era hiperconectada, em que tudo é comunicado instantaneamente e por todos os lados, intensifica-se ainda mais a necessidade de falar de forma estratégica sobre negócios. É preciso saber como ganhar atenção, relevância e alcance entre os públicos certos.
Pensando nos empreendedores, profissionais liberais e executivos de empresas que desejam fazer isso com maior autonomia, a Profile PR, empresa de relações públicas do mesmo grupo da agência digital LiveAD promove a terceira edição de seu “Workshop de Comunicação”, que acontece no dia 22 de março e visa discutir e orientar sobre práticas de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa, influenciadores e públicos de interesse.
“Muitas pessoas nos procuram querendo fazer relações públicas de suas empresas, mas ainda não contam com estrutura, orçamento ou cultura interna para contratar uma agência”, diz Rodrigo Vieira da Cunha, sócio-fundador da ProfilePR. “Este workshop é uma forma de dar ferramentas para que elas comecem a fazer este trabalho internamente, incentivando a prática da comunicação estratégica dentro das empresas desde o início e fortalecendo o mercado, já que estes são potencialmente futuros clientes das agências de comunicação.”
Ao longo de um dia, os participantes embarcam numa jornada de aprendizado, reflexão e cocriação, com diversas atividades práticas que os preparam para comunicar de forma mais estratégica sobre seus negócios, passando por etapas como identificação do propósito do negócio, territórios de comunicação, mensagens-chave e simulação de entrevista, entre outras.
Serviço
O quê: Workshop de Comunicação | Profile PR
Quando: 22 de março, das 8h30 às 18h
Onde: Livework – Rua Haddock Lobo, 585, São Paulo, SP
Inscrições e outras informações: www.profilepr.com.br/workshop