Presidente do Google no Brasil e o diretor-geral do Facebook no país estarão do 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado

O 20° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre entre os dias 10 e 12 de junho, no Serra Park, vai apresentar o painel: Comunicação, indústria em agressiva transformação. Para debater o assunto, estão confirmadas as presenças do presidente do Google no Brasil, Fábio Coelho, do diretor-geral de operações do Facebook no país, Leonardo Tristão, e do CEO Global da FLAGCX, Roberto Martini.

Fábio Coelho é presidente do Google no Brasil, uma das mais admiradas e inovadoras empresas do país. Formado em engenharia civil pela UFRJ, com Mestrado em administração pela COPPEAD-UFRJ, e Certificado de Estudos Especiais em administração de empresas pela Universidade de Harvard, ele tem 25 anos de experiência.

Leonardo Tristão é diretor-geral do Facebook Brasil, onde ingressou em junho de 2011. Entre 2005 e 2011, foi um dos responsáveis por iniciar e expandir a operação do Google no Brasil. Tristão é formado em Engenharia de Telecomunicações no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e tem MBA pela San Diego State University.

Roberto Martini, fundador e CEO da FLAGCX – uma rede de empresas criativas concebidas para fornecer os meios para a mudança em um mundo acomodado – tem sido aclamado como um dos profissionais mais inovadores do Brasil na indústria digital. Seus projetos de comunicação já deram impacto real nos negócios para clientes, tais como Google, Samsung, Coca-Cola e Nike.

Promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP), o Festival é considerado o um dos maiores eventos do setor na América Latina, e se consagra como um ponto de encontro, discussão e análise do segmento publicitário, passando por temas de interesse de profissionais, agências, estudantes e mercado.

Informações e Inscrições: www.festivalgramado.com.br/