O PrêmioABT é a maior premiação em relacionamento com o cliente no Brasil e tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas desta indústria, valorizando as melhores práticas das marcas que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente. Uma metodologia transparente e de altíssima confiabilidade, sustentada por um processo de julgamento realizado por experts desta indústria, que conhecem profundamente o conteúdo solicitado em cada uma das categorias.
Realizado anualmente pela Garrido Marketing, o PrêmioABT reúne milhares de profissionais e empresas apresentando um conjunto de cases de sucesso de atendimento e relacionamento com o cliente.
Participam do PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo, contact center, BPOs e tantos outros.
Saiba mais sobre o maior projeto de valorização das melhores práticas em Relacionamento com o Cliente: www.premioabt.com.br.