Prêmio Live reconhece os melhores do mercado de Brand Experience

Agências e profissionais de Live Marketing do Brasil e outros 6 países aguardam com expectativa a noite de 15 de outubro. Esta é a data da cerimônia de entrega do Prêmio Live, que vai homenagear e reconhecer as empresas, empresários e profissionais que criam e executam ativações para marcas nos mais diversos ambientes e segmentos na América Latina, proporcionando experiências memoráveis aos participantes. A cerimônia será no São Paulo Expo, durante a Expo Retomada, o primeiro evento modelo em segurança que acontecerá em pavilhão após o advento do coronavírus.

A escolha dos ganhadores contempla os cases com soluções para promoções ao consumidor, eventos corporativos, programas de incentivo, presença em exposições e feiras de negócios, além de todas as atividades que permeiam a jornada do shopper.

“Em sua primeira edição, o Prêmio transformou-se na sensação do mercado de Live Marketing gerando um nível de engajamento nunca visto neste setor da comunicação”, afirma Cindy Feijó, COO do Promoview, coordenadora do prêmio e uma das principais influenciadoras do mercado de ativações do momento.

Em 2020 foram mais de 200 profissionais e 150 empresas concorrentes nas quatro grandes categorias: Pro, Cases, Enterprise e Grand Prix além da categoria LATAM, com a participação de agências da Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai.

O sistema que definiu os ganhadores aconteceu, durante 2020, em duas etapas, sempre com o voto direto dado pelos agentes, profissionais e simpatizantes que estão ao redor do mercado de marketing e publicidade. Na primeira delas, as indicações foram livres mediante cadastro no site. Dali saíram os três mais indicados de cada categoria, que partiram para a fase final.

Definidos os finalistas, os mais de 6 mil participantes do “colégio eleitoral” votaram elegendo os ganhadores que serão premiados na cerimônia especial dia 15 de outubro, a primeira presencial pós-pandemia e que terá também transmissão ao vivo pelo Youtube.

Um detalhe diferencia o Prêmio Live dos demais: não há troféus de Prata e Bronze, somente o ganhador de cada categoria recebe o Megafone de Ouro. O formato do troféu é alusivo ao instrumento de propagação de voz, ícone universal da promoção.

“O mercado abraçou nossa iniciativa. As técnicas de amplificação pelas redes sociais, foco do nosso trabalho diário, ajudaram muito nisso, explica Cindy Feijó.

A cerimônia do Prêmio Live será às 18h do dia 15/10, no auditório central do São Paulo Expo. Outros detalhes: www.premiolive.com

Lançado em 2020, o Prêmio Live acompanha o crescimento dos 15 anos da plataforma Promoview, marcado por iniciativas como o Anuário Brasileiro do Live Marketing, o Ranking das Melhores Agências Especializadas, o Prêmio 10 Maiores da Década, Prêmio Produtores Promoview, Prêmio Promoview Melhor Estande Salão do Automóvel, entre outros.