terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPrêmio Desafio Estadão Cannes anuncia nomes dos três finalistas ao título de...

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano 2017

O Prêmio Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano 2017: Paulo Ilha, Head Of Media da DPZ&T; Miriam Shirley,  vice-presidente de Mídia Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de Mídia REF+T. Os finalistas foram definidos por um comitê do Estadão, depois de ouvir as principais lideranças do mercado.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. A votação será de 1º a 31 de março de 2017 e o vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

Além disto, o Desafio Estadão Cannes 2017 distribuirá nove viagens a Cannes para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas nas categorias Multiplataforma,  Branded Content e Impresso.

Este ano, o prêmio traz uma novidade, o Brief Desafio, aberto a todas as agências (propaganda, relações públicas, marketing, promoção, ativação etc.), que para concorrer deverão desenvolver uma campanha sobre o tema “Conscientização sobre a violência contra a mulher”. A dupla de criativos da melhor ação, que poderá ser veiculada nas Plataformas do Estadão, também ganhará passagens e estadias gratuitas para o Festival.

Os vencedores serão anunciados em 24 de abril e os troféus serão entregues durante a cerimônia do Desafio Estadão Cannes (data e local a confirmar).

Artigos relacionados

Novidades