Profissionais do mercado publicitário e jornalistas do Estadão formarão o júri da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão, iniciativa que escolherá as campanhas publicitárias que melhor explorarem as diferentes plataformas do veículo.
Os vencedores – mídias, criativos e anunciantes – irão ao Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2018. Ao todo, serão 12 viagens, sendo 11 delas para os ganhadores do Desafio e uma para o profissional eleito “Mídia do Ano”. O prêmio inclui passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.
O Estadão, representante oficial no Brasil do Cannes Lions, convidou profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de importantes agências do País, além de jornalistas do Estadão, para compor o júri do Desafio Estadão Cannes deste ano. O presidente será Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO.
Conheça os jurados do prêmio Desafio Estadão:
Alisson Laprega – Head de Midia Digital da One Digital
Arício Fortes – VP de Criação da DM9
Átila Francucci – VP de Criação da NOVA S/B
Cátia Luz – editora do Estadão
Cesar Toledo – Diretor Geral de Mídia da Salve Tribal
Cris Duclos – VP de Negócios e Estratégia da Wunderman
Daniel Fernandes – editor do Estadão
Domênico Massareto – CCO da Publicis Brasil
Fernando Diniz – CSO da DPZT
Filipe Cuvero – VP de criação da Dentsu Brasil
Giovanni Rivetti – CEO e sócio fundador da New Content
Luiz Sanches – Sócio e Diretor-geral de Criação da AlmapBBDO (Presidente)
Rafael Pitanguy – VP de Criação da Y&R