Com a participação de 27 agências de Publicidade, Promo Live e Marketing, Produtoras de Áudio e Vídeo, Meios de Comunicação e Prestadores de Serviços de Mídia, o Prêmio Colunistas Brasília 2023, em sua 38ª edição, bate recorde em inscrições.E recebe o apoio das principais empresas da cadeira produtiva, da indústria de Comunicação da capital federal.
As agências inscritas são:
Artplan, Binder, Cafeína, Calia, Clara Digital, DeBrito, Direct Áudio Produções, Gabinete C, Gim Digital, Kabe, Klimt, Lew’Lara/TBWA, Mene&Portella, Monumenta, Moringa Digital, Muzak, Nacional, Nova, Plural Imagem e Som, Promova Ilimitada, Propeg, Quatro X, Revista Traço, Correio Braziliense, Terruá, TV Globo e WMCCANN.
Peças inscritas alcançaram o total de 635, com destaque para 75 Filmes; 54 Promo; Live e Técnica 140; Mídias Integradas 27; Design 27; Mídia Exterior 18; Rádio 13; Branded Content 12; Mídia 11; RP com 9; Inovação 8; Marketing Direto com 3 e Midia Impressa 3 inscrições.
Para o Publicitário e Jornalista Fernando Vasconcelos, diretor do Prêmio Colunistas Brasília e Secretário da ABRACOMP, a forte participação do mercado na premiação e“demonstra a força do mercado publicitário da nossa capital”.
“Um dos principais objetivos das empresas participantes é reforçar seu repertório acrescentando um conjunto de trabalhos e seus prêmios conquistados item importante que faz parte das licitações públicas e privadas, gerar estimulo às suas equipes e conquistar um diferencial competitivo junto ao mercado”, diz o diretor do Colunistas.
“É o reconhecimento e valorização do trabalho criativo realizados por profissionais, empresas e anunciantes estabelecidos em Brasília. Agradeço o importante e necessário apoio do mercado publicitário, ao nosso Prêmio Colunistas Brasília, o que faz gerar mais dedicação, transparência e ética, lemas aplicados há quase quatro décadas em nossa premiação. Agradeço também o apoio de mídia do Correio Braziliense, parceiro há 38 anos, TV Record Brasília, Mark Media, Propmark, ao profissional Daniel Gasolla e a Santeria” finaliza Vasconcelos.
Dando sequência ao Prêmio Colunistas Brasília será formado o júri online, composto por profissionais vindos das agências inscritas, veículos, produtoras e entidades representativas.
Após os trabalhos do júri online será formado o júri presencial, que deverá indicar os melhores do 38º Prêmio Colunistas Brasília.