No próximo dia 06 de outubro acontece o XII Prêmio ANATEC, da Associação Nacional das Empresas de Comunicação Segmentada. Este ano, a entidade reforça seu novo posicionamento ampliando a valorização da comunicação segmentada.
As empresas vencedoras da 12ª edição são: AACD, ABRASCE, Dezoito Comunicação, Editora Globo, Editora Lamonica, Eventos Expo Editora, Fermento Promo, ID Digital, MegaMidia, Melhorpubli, Mercado Livre, Super Varejo, Profashional Editora e Tailor Media.
Em parceria e sob a gestão da Garrido Marketing, o Prêmio ANATEC classifica em Ouro, Prata e Bronze, cases nas categorias: B2B, B2C, Customizadas, Capa, Eventos, Lançamento do Ano, Mídias Digitais, Projetos Gráficos e Publicações Internas.
Segundo o Presidente da ANATEC, Sérgio de Oliveira, “o prêmio é destinado a todos os profissionais e empresas que valorizam as melhores práticas da comunicação e que contribuem com o desenvolvimento da atividade no Brasil”.