A Unidas, uma das maiores plataformas de mobilidade do país, conquistou, pela oitava vez, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2024. Realizado anualmente pela revista Consumidor Moderno, o evento é um dos principais fóruns de debate e avaliação sobre as relações de consumo do país. A companhia foi reconhecida como a melhor em locação e assinatura de veículos, com base em uma completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente no Brasil.
“Estamos orgulhosos de sermos campeões novamente na nossa categoria, o que reforça o nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência e qualidade para os nossos clientes. Um dos grandes diferenciais que buscamos é personalizar ao máximo nossos serviços. Sabemos que cada cliente é único, e por isso, fazemos questão de entender o que cada um quer e precisa. Mais do que alugar carros, nos esforçamos para que tudo corra bem, desde fazer a reserva até a hora de devolver o veículo”, afirma Antônio Guerardi, diretor executivo de marketing da Unidas.
Coordenada pela CX Brain, consultoria especializada em análise, inteligência e insights de CX, a iniciativa reconhece, em 50 segmentos, as empresas que se destacaram na evolução dos canais de atendimento e na construção da melhor experiência para o consumidor. Os campeões são definidos a partir de uma análise de todos os principais canais de atendimento ao cliente e conta com avaliações criteriosas das informações oferecidas pelas empresas participantes, via consultoria OnYou. A cerimônia está marcada para o dia 25 de junho, em São Paulo.