Na terça-feira, 29 de outubro, Pedro Barbastefano, sócio-diretor da 29HORAS Mídia Aeroportuária e Publisher da Revista 29HORAS, ministrará uma palestra no IV Print Summit 2019, evento que tem como objetivo discutir a mídia impressa no Brasil.
Voltado para publicitários, designers, profissionais de marketing e de agências de comunicação, o encontro é uma oportunidade para o compartilhamento de ideias, visões, cases de destaque e indicativos sobre a atual fase do mercado de mídia impressa.
Barbastefano apresentará o case da Revista 29HORAS para o público presente no evento, durante a palestra cujo tema é “A oportunidade do impresso no ambiente OOH”. Em circulação há dez anos, a Revista 29HORAS promove a interação entre marcas e consumidores presentes nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ), oferecendo conteúdo gratuito de qualidade que une entretenimento, informação e prestação de serviços.
“É sempre muito gratificante ter a oportunidade de compartilhar ideias e expor o trabalho duro que fazemos há 10 anos com a Revista 29HORAS. O título atualmente é posicionado como o único conteúdo editorial produzido por uma empresa de OOH e isso é inovador. Estamos crescendo cada vez mais em um mercado que enfrenta muitas dificuldades”, afirma Barbastefano. A palestra no Print Summit será na terça-feira, a partir das 10h50.