domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPaulo Moreti participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias...

Paulo Moreti participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”

Muitos estão se tornando profissionais “comoditizados”, entregando mais do mesmo, simplesmente por não saberem diferenciar-se da concorrência com total verdade.

O livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios” traz um capítulo onde o autor Paulo Moreti aborda questões de autoconhecimento, autotesponsabilidade das marcas pessoais, e sua importância como base do processo de construção de uma marca pessoal.

Para essa construção o primeiro passo é a busca e compreensão pelo autoconhecimento, de quem somos, nossa imagem percebida e projetada, não como algo motivacional, mas de forma estratégica, entendendo essa Marca Pessoal, conhecendo e reconhecendo os pontos fortes, os reais diferenciais competitivos, o propósito, tudo embasado na Neurociência

Uma marca pessoal bem estruturada irá comunicar pelo seu marketing pessoal de forma coerente, ou seja, aquilo que a marca promete é entregue pelo marketing. Essa compreensão facilitará a resposta de quem somos, o que queremos, qual o propósito e para quem realmente queremos comunicar nossa Marca Pessoal com clareza para o público-alvo e o nicho de mercado correto.

Paulo Moreti é Publicitário, Gestor de Marcas Pessoais, Coach, sócio da Element Publicidade e da Simple You Desenvolvimento Humano, e participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca – Estratégias para potencializar Carreiras e Negócios”. A obra será lançada em setembro e está dividida em 8 pilares que tratam de Personal Branding, Autoconhecimento, Estratégia e Posicionamento, Identidade, Comunicação, Imagem Pessoal, Reputação e Visibilidade.

Artigos relacionados

Novidades