Panamericana promove mostra com trabalhos de formandos

A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta, até dia 30 de abril,  a Exposição Formandos 2014, com o portfólio dos alunos dos cursos de Design de Interiores, Fotografia, Design de Moda, Publicidade e Criação, Design Gráfico, Motion Graphics e Artes Plásticas. A visitação é gratuita, de segunda a sexta, das 9h às 21h e sábado, das 9h às 12h.

A mostra conta com trabalhos de mais de 580 alunos, em 112 painéis, vídeos e instalações, nas duas sedes da Escola. Parte da exposição de Artes Plásticas, que comporta as instalações e vídeos, estará na sede Angélica (Av. Angélica, 1900), a partir do dia 09 de março. Já a outra parte com os trabalhos dos alunos dos demais cursos poderão ser vistos na sede Groelândia (Rua Groenlândia, 77).

Os trabalhos expostos receberam o aval do Comitê de Notáveis, formado por 10 profissionais consagrados em suas áreas de atuação, que, entre outras funções, avaliam o portfólio final dos alunos. São eles: Washigton Olivetto e Marcello Serpa, do curso de Publicidade/Criação; Arnaldo Pappalardo e Bob Wolfenson, Fotografia; Rico Lins e Ronald Kapaz, de Design Gráfico/Motion Graphics; Brunette Fraccaroli e Pedro Useche, do curso de Design de Interiores; e Cláudio Tozzi e Enrique Lipszyc, fundador e presidente da Panamericana, de Artes Plásticas.

A mostra conta ainda com o apoio da Expor Manequins, que forneceu 15 manequins para as peças produzidas pelos alunos do curso de Design de Moda. “Com a Exposição Formandos 2014 queremos prestigiar e dar visibilidade aos nossos alunos, além de incentivar o amadurecimento profissional de cada um deles, encerrando com uma mostra prestigiada, o seu ciclo dentro da Panamericana”, afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Escola.