Está cada vez mais próximo o Fest’Up Tendências, evento realizado há 30 anos pela APP-Associação dos Profissionais de Propaganda. No dia 28 de setembro, na ESPM, acontecerão as 22 palestras reunindo temas que abordarão as expectativas quanto ao futuro da comunicação brasileira e mundial.
O line-up contará com a presença de mulheres, falando sobre suas experiências. Uma delas será Monique Lopes Lima, Diretora de Projetos Especiais da agência Africa, Monique estudou cinema em Madri na Universidad Europea, fez cursos de inovação na Singularity University, Berlin School of Creative Leadership e Aerolito. A profissional, que já foi jurada no Festival de Cannes e no Wave Festival, acumula uma série de prêmios nacionais e internacionais tais como Cannes Lions, El Ojo, D&AD, One Show, entre outros, além disso foi eleita entre os melhores publicitários do país pela ABP (Associação Brasileira de Propaganda).
Entre os palestrantes da área de criação, vamos destacar hoje dois grandes nomes: Mentor Muniz Neto, que atua há 35 anos na Criação de agências como ALMAP, JWT e McCann. É sócio e CCO da Bullet, uma das maiores e mais premiadas agências do Brasil. Foi o jurado brasileiro no Cannes Lions Festival, onde conquistou os dois primeiros Promo Lions para o Brasil. À frente da Criação da agência acumula mais de uma centena de prêmios em festivais internacionais. Em 2014 e 2015 foi escolhido como um dos 3 mais importantes profissionais de Marketing Promocional pela pesquisa Scope, que anualmente avalia o mercado entrevistando clientes e agências de todo o país. Em 2016 foi selecionado como um dos 10 profissionais mais criativos da década. Autor de três livros publicados com sucesso: “Ódio, Raiva, Ira e Outros Prazeres Diários”, “Proibido Estacionar e outras Histerias Urbanas” e “Famílias, Amigos, Amores e Outros Usos do Prozac”. Nas redes sociais tem um alcance diário de mais de quinhentos mil leitores via Twitter, Linkedin, Facebook, Instagram.
Não menos importante a participação de Kevin Zung CCO da WMcCann, lidera todas as áreas da agência com a missão de ajudar marcas a terem um papel significativo na vida as pessoas
Antes de se juntar à WMcCann, trabalhou por 2 anos na sede da Publicis em Paris dirigindo a criação de projetos para o mercado europeu de clientes como Renault, Heineken e Sanofi.
Anteriormente à experiência internacional, ocupava a função de diretor-executivo de criação da Publicis Brasil. Combinando criatividade, inovação e resultados de negócios para os clientes, ele ajudou sua agência a ser eleita Agência do Ano no Caboré 2016 e a ser premiada nos mais relevantes festivais de criatividade por 7 anos consecutivos. No Festival de Cannes, acumula 11 leões. Kevin é formado em Publicidade e Propaganda pela ECA/USP e tem cursos na Central Saint Martins (Londres) e Hyper Island (Nova Iorque).
O Fest’Up Tendências tem o apoio da Central de Out Door e a SEPEX SP e as inscrições podem ser feitas no do site WWW.APPBRASIL.ORG.BR