segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoPalestrantes nacionais e internacionais discutem os negócios que movem a era digital...

Palestrantes nacionais e internacionais discutem os negócios que movem a era digital no ProXXIma 2014

Quais os assuntos que impulsionam anunciantes, agências e veículos na era da internet? Este será o assunto abordado durante o ProXXIma 2014, que chega a oitava edição com o tema central “Negócios: a Nova Língua do Digital”. Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento acontece nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista.

A pauta do ProXXIma 2014 será sustentada por dez palestrantes internacionais e 17 nacionais, que apresentarão cases e debaterão tendências que marcam e direcionam as estratégias de negócios de grandes empresas. “A programação retrata um mercado cada vez maior e mais maduro, formado por gigantes como Google, Facebook e Yahoo, além de ser impulsionado por outras centenas de startups que têm modificado teorias e modelos no meio corporativo”, ressalta Pyr Marcondes, diretor geral da Plataforma ProXXIma.

Entre os profissionais convidados está o indiano Gopi Kallayil, chief evangelist social for Brands do Google. Ele é considerado um dos gênios por trás do YouTube e irá mostrar os melhores cases de monetização na plataforma de vídeos, além de revelar de que forma o próprio Google tem se reinventado para fazer do YouTube um dos veículos mais contemporâneos e globais. Entre os anunciantes serão destaque, Liberato Milo – VP Confectionary Nestlé – Presidente da Garoto, André Barros – gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé no Brasil e Reginaldo Ferrante – sócio e CEO Creative da Babel, falam sobre o case digital de chocolates Garoto.

Os dados do mercado digital brasileiro sob a ótica do comportamento dos internautas será apresentado e analisado por Geof Ramsey, CEO Global do eMarketer. Com o olhar de quem enxerga o Brasil no amplo contexto mundial, o profissional mostrará de que forma o País está posicionado no cenário da comunicação global online.

Ganha destaque também no ProXXIma 2014 a industria fonográfica. Gustavo Diament – diretor da Spotify no Brasil e Pablo Miyzawa – editor da revista Rolling Stone, comandam o painel que discute o renascimento e os desafios do mercado com o surgimento do streaming e avanço do compartilhamento.

O ProXXIma 2014 conta ainda com os palestrantes internacionais: Jean-Philippe Maheu – managing diretor Global Brand & Agency Strategy do Twitter, Jean Lin – CEO Asia Pacific da Isobar. Bill Demas – president e CEO da Turn, Ned Brody – head of Americas do Yahoo, Dan Southern – VP Planing & New Businesses da Contagious e Jeremy Brook – global lead for Digital Strategy and Media Innovation da Heineken Global Team.

Já entre os nomes nacionais, participarão dos debates Luis Olivalves – diretor da ESPN, Marcelo Miranda – diretor de Marketing da SKY, Eco Moliterno – VP de Criação Digital da Africa. Lucas Mello – CEO da LiveAD, Fred Saldanha – VP de Criação da Agência Click e Tiago Ritter – sócio-diretor da W3 Haus.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site (www.proxxima.com.br/evento). Outras informações são encontradas diariamente no Facebook (HTTPS://www.facebook.com/ProXXIma) e Twitter (HTTP://twitter.com/proxxima).

Artigos relacionados

Novidades