A presidente-executiva da AMPRO, Heloísa Santana, participará do Rio2C como mediadora do painel Live Marketing, Branding Experience e as novas Possibilidades de Imersão do Público, que acontece a partir das 11h30 deste dia 13 de abril, dentro da programação House of Brands.https://www.rio2c.com
O painel vai debater como grandes marcas vem se adaptando e desenvolvendo as suas campanhas a um perfil de consumidor que deseja fazer parte das experiências. Três profissionais líderes, falam sobre as estratégias, que inclinam para o Live Marketing, os desafios e as possibilidades de explorar experiências presenciais imersivas para fortalecer o engajamento com a marca e desenvolver conexões duradouras com o seu público-alvo. Com Heloísa Santana, participam Adriana Teixeira, Head de Brand PR na Heineken; Juliana Cury, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Zamp; e Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Airlines Brasil. Considerado o maior encontro de criatividade da América Latina, o Rio2C começou no último dia 11 e vai até o dia 16 de abril. Detalhes e programação completa no