A Oribá Soluções Criativas assumiu a comunicação institucional da multinacional americana Dow. O novo desafio inclui relação com a imprensa, administração dos canais nas redes sociais e análise de imagem em ambiente digital.
A conta é liderada por uma das sócias da Oribá e diretora das áreas de Comunicação, Conteúdo e Digital, a jornalista Leila Ferraz, além de contar com a forte atuação de profissionais como jornalistas, publicitários e diretores de arte.
A esse time criativo é dada a missão de potencializar o novo conceito da marca, bem como todos os desafios do negócio. A nova Dow está focada em ser a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo.
No início de abril, a Companhia adotou o conceito “Seek Together”. Mais do que uma tagline, trata-se de um convite à ação. Ele destaca o valor da colaboração com todos os stakeholders para a entrega de inovação e de soluções para clientes e cadeias de valor.
“A Oribá está muito feliz e extremamente motivada por ter sido escolhida pela Dow para ser seu braço de imprensa e digital neste novo momento”, afirma Leila. “Cabe a nós, agora, fazer com que o DNA colaborativo da empresa em busca de soluções transformadoras seja evidenciado e potencializado também por meio da comunicação nesses canais”, finaliza.