segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoOdebrecht Realizações Imobiliárias reformula marca e posicionamento

Odebrecht Realizações Imobiliárias reformula marca e posicionamento

A Odebrecht Realizações Imobiliárias passa a se chamar OR, reformula sua identidade e apresenta  sua nova marca e posicionamento ao mercado.

“A mudança da marca reflete o início de um novo ciclo para a empresa. Novas perspectivas se abrem com a volta dos lançamentos, acompanhando o esperado aquecimento do mercado imobiliário para os próximos anos”, comenta Sergio Kertész, diretor de Marketing, Comunicação e Vendas da OR.

A escolha foi por um nome que mantivesse a familiaridade já criada com o mercado imobiliário, de forma transparente. A busca foi por um nome que remetesse ao futuro, sem esquecer o passado.

“O mercado conhece a qualidade de entrega e acabamento de nossos empreendimentos. A expectativa é evoluir, mas mantendo os atributos da empresa que já eram reconhecidos pelos clientes”, acrescenta Kertész.

O executivo informa ainda que a OR pretende se posicionar como uma empresa rentável, interativa e sustentável. “Queremos reforçar algumas mensagens e fortalecer ainda mais nossos atributos como qualidade das nossas construções; localizações estratégicas dos empreendimentos; projetos diferenciados e funcionais que realizamos; e, claro, o relacionamento eficiente com o cliente”, afirma.

Trata-se de um logotipo objetivo e direto, facilmente entendido e memorizado em um setor pulverizado, com muitas marcas. Também é de fácil de aplicação, tecnicamente bem resolvido para ser usado em todos pontos de contato. Além de emitir objetividade e segurança, transmite confiança e capacidade de entrega.

As cores foram trabalhadas a partir das regras de transparência e paleta de cores do guia de arquitetura de marca da holding Odebrecht, com destaque para o laranja, associado à energia e ao sol. Já a assinatura “Construindo com você” identifica o segmento em que a empresa atua e representa a interatividade da empresa com seus públicos de relacionamento, especialmente com seus clientes.

Todo o mote da campanha será desenhado a partir do slogan “Construindo com você”. Ela será veiculada junto com a campanha do Encontro OR, com veiculação nas mídias offline (jornais) e online (internet e redes sociais).

A criação da nova marca e posicionamento da OR é uma parceria entre a empresa, a Keenwork Design e a agência Pátria.

Para conhecer mais a nova marca, acesse www.orcomvoce.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades