domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoøclb journey SXSW 2022 acontece entre 10 e 16 de março em...

øclb journey SXSW 2022 acontece entre 10 e 16 de março em Austin

O øclb, consultoria de marketing e inovação especializada em eventos, experiências de marca e entretenimento ao vivo de Carol Soares e Franklin Costa, promove o øclb journey SXSW 2022. Entre os dias 10 e 16 de março, o casal acompanha profissionais da cultura e executivos de multinacionais em um dos maiores festivais de criatividade e inovação do mundo.

Realizado em Austin (Texas, EUA), o South By Southwest (SXSW) reúne anualmente mais de 400 mil pessoas em seus 10 dias de programação, entre elas algumas das mais influentes personalidades do planeta. São mais de duas mil sessions entre palestras, shows, filmes e workshops, além de dezenas de ativações de marcas e eventos paralelos. Com o objetivo de acelerar o aprendizado das pessoas, otimizar o tempo de pesquisa e fazer valer o retorno do investimento para participar do festival, o øclb journey oferece um programa personalizado de mentoria, curadoria e acompanhamento.

“Ajudamos quem está indo pela 1ª ou 2ª vez ao SXSW com um programa completo de curadoria, treinamento e acompanhamento dividido em três fases: pré-evento, durante e pós-evento. No pré-evento, produzimos três lives para explicar como e onde o SXSW acontece, como sua programação se divide, quais são os destaques da próxima edição e até o que vestir, levar e como ‘sobreviver’ à maratona de 10 dias do festival. Durante, encaminhamos todas as manhãs uma agenda com as principais sessions do dia e, pela noite, um resumo do que acompanhamos e que apontamos como destaques. Pós-evento, oferecemos uma live e um evento presencial em São Paulo para o download dos principais insights do SXSW, incluindo um report para ler e consultar até a próxima edição”, explica Franklin. “Nossa promessa é que, depois de passar por um programa do øclb journey, você vai descobrir o SXSW como especialistas”.

Com 10 anos de experiência no festival e 4 anos promovendo o øclb journey SXSW, em 2022 o grupo é formado por mais de 20 executivos de empresas como Google, Ambev, OLX e Danone, além de profissionais da indústria da música e áudio-visual.

Artigos relacionados

Novidades