A OAKBERRY , rede alimentação saudável focada em açaí, é a primeira marca brasileira convidada à participar do Super Bowl, um dos eventos esportivos de maior renome no mundo, que será realizado neste domingo, dia 2 de fevereiro, em Miami. O público que for ao Hard Rock Stadium acompanhar a final do futebol americano terá acesso aos principais produtos da empresa brasileira, entre os quais estão os bowls e os smoothies.
Para Georgios Frangulis, CEO da Oakberry, o convite é uma oportunidade do público americano conhecer um pouco mais da marca, que já possui três franquias no país e tem planos de expansão no território estadunidense. “É muito gratificante para a OAKBERRY ter a oportunidade de participar de um dos eventos esportivos mais importantes do mundo levando um pouco dos nossos valores, conceitos e produtos”, afirma.
A grande final da NFL será disputada entre os times San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs e terá como atração no show do intervalo as cantoras Shakira e Jennifer Lopez, símbolos da música latina no mundo. A partida contará com a presença dos atuais melhores jogadores da Liga, Patrick Mahomes e Jimmy Garoppolo.