terça-feira, outubro 8, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoO Boticário leva o Jardim de Floratta para 41ª Expoflora

O Boticário leva o Jardim de Floratta para 41ª Expoflora

O Boticário está presente em mais uma edição da Expoflora, o maior evento de flores da América Latina, que está em sua 41ª edição e acontece até o dia 29 de setembro, de sexta-feira a domingo, das 9h às 19h, em Holambra (SP).

Repetindo o sucesso de 2023, a marca de beleza mais amada pelo estado de São Paulo* leva para o evento uma nova ativação, o “Jardim Floratta”, que proporciona aos visitantes uma experiência gratuita, exclusiva e sensorial, no qual irão conhecer mais sobre o mundo da perfumaria.

A ativação conta com um túnel perfumado, criando uma experiência inspiradora e envolvente, onde os visitantes são surpreendidos a cada momento. Cada estação revela uma fragrância encantadora da linha Floratta ,que é um dos perfumes femininos mais vendidos do estado de SP,  incluindo as icônicas Floratta Red, Blue, My Blue, Fleur d’Éclipse e Rosé. Esse percurso sensorial desperta memórias e sentimentos, permitindo que os visitantes se conectem com as essências florais que são a base dessas fragrâncias amadas pelos consumidores.

Além disso, os visitantes podem ganhar brindes exclusivos como ecobags, que poderão ser personalizadas no espaço, criando um “jardim próprio”. O ambiente ainda conta com áreas instagramáveis, ideais para fotos e vídeos para as redes sociais.

Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário, destaca a importância da participação da marca de beleza no evento: “Estamos na Expoflora pelo segundo ano consecutivo, e a presença do Boticário é uma oportunidade valiosa para fortalecer nossa relação com consumidores de todo o país, especialmente do Estado de São Paulo. O Jardim Floratta é uma ação inédita, criada exclusivamente para a Expoflora, e convida todos a vivenciar nossa expertise em perfumaria em um ambiente que celebra a beleza e a diversidade das flores. A escolha da Família Floratta não é por acaso: essa fragrância é uma das favoritas entre as consumidoras paulistas e, em datas especiais, o Boticário lança kits especiais com essa linha, que se destaca como uma das preferidas para presentear na região.”, comenta.

Ainda no Jardim Floratta, além dos participantes poderem conhecer mais sobre o mundo da perfumaria, ao final da ativação poderão adquirir produtos da linha, além de fragrâncias masculinas, protetor solar, presentes, entre outros. O Boticário possui uma relação especial com as flores, que são a base de diferentes fragrâncias produzidas pela marca. Isso torna sua presença na Expoflora tão significativa, celebrando a essência e a beleza natural que inspiram cada produto.

Artigos relacionados

Novidades