O 37º Prêmio Colunistas Brasília anunciou nesta quinta-feira (26), os vencedores da edição de 2022 e produções das empresas do G8 Group, VAPT, Madre Mia e Lira Música faturaram juntas 20 prêmios, sendo 4 ouros, 8 pratas, 6 bronzes e 2 GPs.
A VAPT Filmes levou GP em Filme, com a produção “Yes” da agência Fields360 para ABTO, direção de Edu Pimenta. A Lira Música, GP e Ouro em Produção de Áudio com a campanha “Pelo que vale a pena lutar”, também produção da Madre Mia Filmes, criada pela Abille para Sportingbet e direção de Kiko Lomba. A Lira também alcançou a posição de “Melhor Desempenho em Produção de Áudio do Ano”.
As produções da Madre Mia, “Pelo que vale a pena lutar” e “Quer valer? Faz um Sportingbet, aê” , com direção de Kiko Lomba e criação da agência Abille para Sportingbet receberam juntas 15 premiações. A primeira conquistou GP e ouro em Produção de Áudio pela Lira Música, além de ouro em Edição de Filme, Fotografia e Produção de Áudio; prata em Produção de Filme, Efeitos Visuais e bronze em Direção e Roteiro. Já a segunda, prata em Produção de Filme, Edição, Produção de Áudio e bronze em Direção, Roteiro, Fotografia.
A campanha “Scary Lamp” da MULLENLOWE para Scary Lamp com direção de Thiago Artimonte ganhou Ouro em Edição e prata em Direção de Arte e Fotografia.
A campanha “Expo Dubai 2021”, da nova/sb para ApexBrasil, dirigida pelos jovens Dany Menezes e Beto Nassiff ganhou prata e consagrou a Lira Música em “Produção de Áudio”.
O filme “Coral” da BETC/Havas para TIM gravado remotamente, no início da pandemia de coronavírus em 2020, foi reconhecido com bronze em “Produção de Áudio” para a Lira Música e finalista em Técnica Edição.
A Lira Música conquistou em Técnica o “Melhor Desempenho em Produção de Áudio do Ano”, sendo finalista também com “161 anos” da Calia para Caixa, “BrasilPrev Júnior” da Desafio para BrasilPrev e “Sonho Meu” da nova/sb da Caixa.
“Gratidão a Deus e a minha família que estão sempre apoiando e dando o suporte, por todas as agências, produtoras e clientes pela confiança e oportunidade em transformar cada ideia em notas musicais. Nossa equipe Lira, agradeço todo o esforço, comprometimento e o talento de cada um, e as agências que não tiveram a oportunidade ainda que nos experimentem”, comemora Marcio Espinosa, CEO da Lira Música.*
E Telma Reis, sócia e produtora executiva da Madre Mia Filmes que participou como jurada na primeira fase do “Prêmio Colunistas Brasília” considera que “todos os trabalhos inscritos apresentaram altíssimo nível de criatividade e soluções interessantes de produção, então, uma campanha destacar-se e ser premiada, já é por si, um reconhecimento de todo nosso trabalho e dos talentos diversos e competentes de nossa equipe”.
CONHEÇA OS FILMES PREMIADOS:
Madre Mia Filmes/Lira Música
“Pelo que vale a pena lutar” da Abille para Sportingbet, direção Kiko Lomba e áudio Lira Música:
“Quer valer? Faz um Sportingbet, aê” da Abille para Sportingbet, direção Kiko Lomba e áudio Lira Música:
https://www.youtube.com/watch?v=YClx-w2Hcq4
“Expo Dubai 2020” da nova/sb para ApexBrasil, direção Dany Menezes e Beto Nassif e áudio da Lira Música:
“Coral” da BETC/Havas para TIM, áudio da Lira Música:
“Scary Lamp” da MULLENLOWE para Scary Lamp, direção Thiago Artimonte:
https://www.youtube.com/watch?v=cO_zgKupF4Q
VAPT FILMES:
“Yes” da Fields360 para ABTO: