sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNotícias e perspectivas da Extreme Reach

Notícias e perspectivas da Extreme Reach

Nesta edição, mergulhamos na complexidade e nos riscos da Gestão Global de Direitos e por que é tão importante para as marcas e agências fazê-la corretamente, especialmente quando a pressão é para fazer mais com menos. Se você enfrenta pontos críticos na veiculação de anúncios, assista ao nosso vídeo de 1 minuto para ver o que é possível obter quando toda a gestão criativa e a ativação de campanhas acontecem em uma plataforma centralizada. Você também vai ver um pouco sobre o comportamento on-line no Reino Unido, as campanhas que amamos, além de conferências, onde você pode nos encontrar no próximo mês. Continue lendo!
Como fazer uma Gestão Global de Direitos corretamente
Um novo artigo, escrito para a ANA, explica por que gerenciar os complexos direitos associados a cada material criativo pode se tornar um obstáculo para o rápido lançamento de campanhas onicanais. O diretor executivo de talentos da ER, Tim Hale, ressalta as principais questões e riscos que as marcas enfrentam com respeito à gestão global de direitos e por que isso está se tornando um ponto focal para os anunciantes. (O acesso requer o cadastro gratuito em ANA.net. Disponível em inglês.)
Espere mais do seu servidor de anúncios
Diga adeus aos pontos críticos. Diga olá para um fluxo de trabalho perfeitamente integrado. O servidor de anúncios terceirizado da ER fortalece o sucesso das campanhas digitais por meio dos recursos robustos da nossa plataforma, incluindo um atendimento superior ao cliente, gestão global de direitos, painéis personalizados, insights profundos e muito mais. Que tal nos dar uma oportunidade? Temos certeza que você não vai se arrepender!
Um olhar sobre as tendências digitais no Reino Unido
Quanto tempo e em que tipo de dispositivo, os residentes do Reino Unido ficam on-line? Analisamos os principais insights sobre o comportamento on-line do público a partir dos 15 anos de idade na pesquisa da UK Online Measurement (UKOM) e Ipsos.
Conecte-se conosco nas próximas conferências
Se você pretende participar de algum desses eventos do setor, nossa equipe adoraria vê-lo! Entre em contato conosco aqui.
NABDe 16 a 19 de abrilLas Vegas, NV
PossibleDe 17 a 19 de abrilMiami, FL
The Future of Brands25 de abrilLondres
WFA Global Marketer WeekDe 25 a 28 de abrilIstambul
ANA Brand MastersDe 26 a 28 de abrilBonita Springs, FL
ANA Advertising Financial ManagementDe 30 de abril a 3 de maioPhoenix, AZ
As campanhas de publicidade que amamos no momento
Ford, Exploring Reinvented (Ford, a aventura reinventada) – Reino UnidoSupermercado PLUS, Spring fever (febre de primavera) – HolandaAd Council, Prepare for misuse (Prepare-se para uso indevido) – EUA
Artigos relacionados

Novidades