sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNotícias e perspectivas da Extreme Reach

Notícias e perspectivas da Extreme Reach

Insights da liderança da ER não faltam. Que tal ler, assistir e compartilhar sua opinião? Adoramos ouvir nossos clientes e parceiros. Entre em contato hoje mesmo.

Será que os upfronts de 2023 trarão novidades históricas?

Os upfronts de 2023 deixaram claro que a tendência dos consumidores para assistir TV em todos os tipos de telas está liderando o caminho. As redes estão seguindo-os com sucesso e os compradores e vendedores estão prontos para integrar tudo isso em pacotes simplificados. Agora os anunciantes precisam dar um passo à frente e tomar decisões que unifiquem a logística de ativação e medição de campanhas. Este é o foco de um novo artigo de Brian Wallach, diretor de digital da Extreme Reach, escrito para a ANA

Leia aqui (basta fazer um cadastro simples/disponível em inglês)

O que os anunciantes podem aprender com o setor de transporte e entregas?

A onipresente caixa (contêiner de transporte) revolucionou a cadeia de abastecimento global. Assista a uma apresentação de 30 minutos de Andy Hopkinson, diretor estratégico da Extreme Reach, e descubra como a ER está replicando esse sucesso em toda a cadeia de abastecimento de marketing, um setor atormentado por processos fragmentados e sistemas desarticulados.

Tendências no consumo de mídia global

Para ajudar os anunciantes a entender melhor o cenário das mídias global em constante mudança, compartilhamos os destaques de um relatório que cobre 48 mercados. Mergulhe nele para ver onde 900.000 usuários de Internet, com idades entre 16 e 64 anos, estão gastando seu tempo.

As campanhas de publicidade que amamos no momento

Vegemite, “Happy Little Vegemite” – Austrália/NZCampanha Brady de prevenção de violência com armas de fogo, “It’s Time To Start Gunboxing” – EUA.Chicken Licken, “Undefeated Since Forever” – África do SulSubaru, “Ascent-Sized Adventure” – Canadá

Destaques MAD//Fest

Vivemos momentos incríveis no MAD/FEST de Londres no início do mês, conectando-nos com clientes e parceiros de todo o setor. Confira aqui o nosso vídeo com os destaques.

Artigos relacionados

Novidades