quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoNielsen ONE é lançado em todo o mundo

Nielsen ONE é lançado em todo o mundo

A Nielsen, líder global em medição de audiência, dados e análises, anunciou hoje o lançamento de Nielsen ONE, sua solução de medição cross-media em mercados ao redor do mundo, começando com Nielsen ONE Content na Dinamarca. Esse lançamento é o primeiro passo de uma implementação global de uma solução de medição de audiência deduplicada, comparável e abrangente em todas as plataformas e tipos de mídia.

O cronograma de lançamento e os detalhes da solução variarão de acordo com o mercado.
Nielsen ONE permite que os publishers e as plataformas saibam exatamente quem está
assistindo o quê para atingir as audiências que mais importam, e dá aos compradores de mídia o poder de planejar, otimizar e medir campanhas com confiança.

Ao fornecer visibilidade de todos os canais de distribuição de informações, Nielsen ONE
Content proporciona à indústria uma compreensão mais profunda do valor do conteúdo para orientar estratégias de desenvolvimento de conteúdo, planejamento de mídia e, em última análise, acordos de distribuição de conteúdo.

Já Nielsen ONE Ads oferece uma visão completa da audiência em cada etapa da jornada de
mídia; desde quem viu um anúncio, até como a campanha foi entregue às audiências e quais ações essas audiências realizaram como resultado.

“O lançamento global de Nielsen ONE Content e Ads nos ajuda a impulsionar um futuro melhor para a mídia e representa um passo verdadeiramente transformador em direção à medição cruzada e deduplicação de mídia”, afirmou Deirdre Thomas, Diretora de Produto da Nielsen Audience Measurement. “A ativação de Nielsen ONE Content na Dinamarca é um marco importante para a indústria e para o futuro da medição de audiência em várias plataformas e dispositivos para fornecer métricas deduplicadas. A Dinamarca sempre foi um mercado pioneiro para nós no que diz respeito à medição de audiência e o lançamento da Nielsen ONE é mais uma prova disso”.

A Nielsen se concentrará em três pilares fundamentais ao fornecer medição cross-media em todo o mundo:
● Multiplataforma: seguindo rigorosos padrões de medição e trabalhando em estreita
colaboração com as partes relevantes do setor, o Nielsen ONE permite a comparabilidade em todas as plataformas para que os compradores e vendedores de mídia tenham a visão mais abrangente de seus públicos.
● Cobertura: usando os melhores dados disponíveis em cada mercado* para garantir a
cobertura mais robusta em todos os dispositivos, plataformas e serviços. A Nielsen continuará a expandir sua cobertura com integrações diretas com publishers digitais e serviços de streaming.
● Qualidade: a Nielsen continuará a melhorar a qualidade de seus produtos de medição para garantir que eles reflitam com precisão os hábitos atuais de visualização em todos os
dispositivos. Usando o sistema Nielsen ID, que incorpora dados de painel e de identidade de terceiros, bem como integrações diretas com publishers, Nielsen ONE fornece ao setor uma compreensão precisa da audiência real em nível individual.

A disponibilidade global dessas soluções variará e a capacidade de deduplicação em
computadores, dispositivos móveis, TV linear e TV conectada (CTV) dependerá da
disponibilidade de dados em cada mercado. Nielsen ONE Ads está disponível desde 26 de
setembro nos seguintes mercados: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Coreia do Sul,
Dinamarca, Espanha, Filipinas, França, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México, Noruega,
Polônia, Reino Unido, Singapura, Suécia e Tailândia.

*A Nielsen tem acesso a diferentes conjuntos de dados em diferentes mercados e relacionamentos com Comitês Conjuntos do Setor (JICs) e plataformas digitais.

Artigos relacionados

Novidades