O Diretor Geral para América Latina da Pointlogic, David Eastman, acaba de ser convidado pela Nielsen para assumir também a liderança da área de Digital no Brasil. Com a aquisição da Pointlogic pela Nielsen em março de 2016, Eastman assume esta dupla função iniciando a fusão entre as duas empresas de forma gradual e integral aqui no Brasil.
“A implementação desta integração e de novas diretrizes visa acelerar o crescimento das receitas com uma meta de dobrar o portfólio de clientes em 2017”, afirma Eastman. “As ferramentas e o software Pointlogic estão perfeitamente alinhados para agregar valor aos recursos de dados e modelagem da Nielsen. Juntos, vamos oferecer mais oportunidades para atender aos principais desafios em todos os setores da indústria da comunicação – incluindo aqueles em que a Nielsen tradicionalmente não tem atuado”, complementa.
Em seu novo desafio, David Eastman será responsável pela supervisão da área de Nielsen Digital Solutions Brasil – comercial e operacional – sob a direção de Luis Arjona, Managing Director da Nielsen, e Terrie Brennan, Managing Director Watch International; além de seguir no comando da equipe da Pointlogic na América Latina.
“A chegada de David será muito importante para otimizar e promover nossa oferta de serviços digitais integrada com as ferramentas e soluções de marketing da PointLogic. A união dos conhecimentos visa atender as demandas do mercado brasileiro no ambiente digital, principalmente quanto à medição. Estamos muito animados e contentes com esse passo”, opina Luis Arjona, Chile-Brasil Managing Director.