Perdigão, a marca de alimentos de consumo mais popular do Brasil, fez parceria oficial com a National Football League (NFL).
Como parte da parceria, a Perdigão patrocinará o NFL IN BRASA — evento oficial da NFL no Brasil, que inclui diversas experiências de futebol americano, ativações para torcedores e transmissão do Super Bowl LVIII. A parceria também envolverá o uso dos ativos da NFL pela Perdigão ao longo da temporada de 2023.
“Perdigão Na Brasa é sinônimo de churrasco e NFL. Os torcedores se reúnem para assistir aos jogos da NFL e se divertir, cenário perfeito para os consumidores desfrutarem da nossa linha de produtos Na Brasa”, afirma Luiz Franco, diretor de marketing e inovação da BRF.
“O Brasil é um mercado prioritário para a liga, com mais de 38 milhões de torcedores – a maior base de torcedores internacionais da NFL atrás do México. Estamos ansiosos para trabalhar com a Perdigão, uma marca extremamente popular no mercado, antes do Super Bowl LVIII”, diz Michelle Webb, vice-presidente de patrocínio internacional da NFL.
O Super Bowl LVIII será disputado no domingo, 11 de fevereiro de 2024, em Las Vegas, no Allegiant Stadium.
Esta parceria segue o anúncio oficial da NFL de um jogo da temporada regular em São Paulo, Brasil, em 2024 – o primeiro na América do Sul – enquanto a liga continua a enfatizar o crescimento global como uma grande prioridade estratégica.