quarta-feira, dezembro 4, 2024
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N.A. Comunicação apresenta nova marca e traz maior foco no digital

No mercado há 14 anos, a Nancy Assad Comunicação e Marketing agência que  nasceu como empresa de solução em assessoria de imprensa e relações públicas, se renova e passa a adotar a marca N.A. Comunicação, com nova identidade visual e um espaço totalmente repaginado. O novo posicionamento reafirma o DNA da agência, reconhecida por sua expertise em comunicação corporativa e marketing, mas agora com maior foco em soluções digitais.

De acordo com a cofundadora, escritora e palestrante, Nancy Assad, a agência, sempre na vanguarda, acompanha as transformações do mercado. “É a hora certa de oferecer ao mercado soluções omnichannel que levem, de fato, resultados e valor agregado ao cliente”. A ideia da agência sempre foi criar soluções diferenciadas aos nossos clientes de uma maneira agregadora e consultiva, gerando ações personalizadas. E isso nós conseguimos”, afirma a executiva. “Porém, o mercado está sempre em mutação e viemos acompanhando essa transformação, especialmente no mundo digital. Por isso, resolvemos dar mais um passo e nos posicionarmos como uma agência de comunicação integrada, que tem como desafio aplicar a “metodologia do avião”, onde cada elemento possui um importante papel no nosso desempenho.

A “metodologia do avião” funciona como um equilíbrio de seus componentes. “Tudo precisa estar em harmonia”, disse a especialista. André Trez, sócio e diretor de planejamento, explica essa comparação: “São cinco as mecânicas que fundamentam esse processo. Toda a inteligência e a consultoria necessária para atingir os objetivos ficam no cockpit. As asas são as ações de marketing de conteúdo, que trazem sustentação. A mídia espontânea, que constrói a reputação de marca, fica na parte traseira do avião, parte importante na decolagem e na elevação dos resultados.

A área de convívio, onde ficam os passageiros, são as redes, as mídias sociais, onde existe a troca de experiência entre os passageiros e a tripulação. Quanto às turbinas, representam as mídias pagas que impulsionam o conteúdo.”

“As empresas buscam sempre por novidades, por ações que demonstrem seus valores por meio de uma estratégia de multicanais. E é isso que a N.A. Comunicação vai oferecer, soluções de comunicação integrada”, diz André. “O mercado está mudando, mas ainda temos um grande desafio, que é o de mostrar a importância da integração das ações, de pensar sempre de forma estratégica e interligada quando formos criar soluções para nossos clientes”, conta Trez.

“O esforço foi, e continua sendo, enorme para acompanhar toda essa transformação digital”, analisa Marcio Ribeiro, gestor de atendimento na N.A. Comunicação. Ressaltando a importância da nova metodologia, a cofundadora conclui “Somos reconhecidos pela forma consultiva com que trabalhamos, nossos conteúdos estratégicos e a imersão que fazemos com nossos clientes, sendo que muitos deles nos consideram como parte integrante de suas equipes.”

 

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