A MZ”, consultoria em comunicação de negócios, foi uma das grandes vencedoras do Mídia Festival 2016, premiação organizada pela APP Campinas (Associação dos Profissionais de Propaganda) e realizada na noite do último domingo (27). A MZ” recebeu três prêmios de reconhecimento nas categorias digitais: social media e mobile.
O EngageX, startup da MZ”, recebeu o segundo lugar na categoria mobile. A plataforma de comunicação, interação e colaboração entre stakeholders, (inicialmente jornalistas, analistas, investidores e conselheiros de administração) e entre esses públicos e empresas/marcas, já tem milhares de stakeholders e mais de quatrocentas empresas cadastradas. Comunicar não é mais suficiente, e o EngageX possibilita impactar e engajar em tempo real para construir reputação corporativa e criar valor nos negócios.
Segundo Samuel Leite, sócio e líder da área de comunicação e marketing da MZ”, o resultado foi um grande presente, sobretudo em um ano de muitas dificuldades no país. “Vencemos em categorias que estão diretamente relacionadas à inovação e ao diálogo com os novos consumidores, expertise que impacta diretamente os negócios dos nossos clientes”, afirma.
No início do ano, a MZ” conquistou posição entre as Top Five agências de relações públicas e comunicação corporativa do País, segundo o ranking da 7ª edição do Anuário da Comunicação Corporativa 2016, que é produzido pela Mega Brasil e foi apresentado ao mercado. Entre as 90 empresas listadas, a agência, que conta com operações no Brasil e bases próprias na América do Norte e Ásia, se consolida como quinta maior em faturamento, que ficou acima dos R$ 61 milhões, e a sexta maior em número de colaboradores, com um total de 260 profissionais.