O Multishow, canal conhecido por ser uma das maiores plataformas de lançamentos musicais se junta a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para criarem projetos customizados para marcas. A grande vantagem para os anunciantes é poder contar com especialistas na construção de marca através do território de música, além de amplificar o alcance de suas iniciativas com a personalização de formatos.
Os projetos serão construídos a quatro mãos. “Vamos flexibilizar a programação do Canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. “Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo”, completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.
O mercado brasileiro está aquecido para product placements, o formato se tornou relevante no Brasil há cerca de dois anos, quando as marcas perceberam o potencial de segmentar produtos de acordo com o público de cada artista e mesmo assim impactar milhões de pessoas.
“Com esta parceria, será possível potencializar esta mensagem, colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca” exemplifica Fátima.